Código 19992 - Granja

Descrição

Esta granja é uma ótima oportunidade para quem procura um lugar espaçoso e bem localizado. Com um terreno de 754m², a propriedade oferece espaço amplo e plano, perfeito para diversas atividades ao ar livre. A casa principal possui 70m² e é composta por 3 quartos, incluindo uma suíte, garantindo conforto e privacidade para a família.

Além disso, a propriedade conta com vagas de garagem coberta, uma estrutura sólida e cômodos generosos, tornando-a ideal para acomodar a sua vida e as suas necessidades. O jardim é amplo e plano, proporcionando um ambiente agradável para relaxar e desfrutar da natureza.

Uma característica notável desta granja são as 10 placas solares totalmente funcionais, que ajudam a economizar energia e reduzir os custos. Também inclui 2 canis para acomodar animais de estimação, uma piscina de fibra com cascata e ducha, proporcionando diversão e relaxamento para toda a família.

A localização é conveniente, com fácil acesso ao centro da cidade em apenas 15 minutos. A proximidade com a rede Carrefour, padarias, faculdades e lojas de conveniência torna o dia a dia mais prático e confortável. Além disso, a documentação está toda em dia, garantindo uma transição tranquila para os novos proprietários. Esta propriedade é uma excelente escolha para quem busca espaço, conforto e comodidade em um local bem estruturado.

Estrutura do Imóvel

  • 1 vaga(s) de garagem
  • 1 sala(s)
  • 2 banheiro(s)

Localização

Solicitação de Informação ou Agenda de Visitas

Observações

Os campos com (*) são obrigatórios o preenchimento.