Código 20422 - Casa

Descrição

Localizada no prestigiado Quintas das Avenidas, um dos bairros residenciais mais desejados de Juiz de Fora, esta casa 100% linear é um verdadeiro tesouro em termos de moradia unifamiliar. Situada em um terreno plano e cercada por excelentes casas e comércios ao redor, sua localização é simplesmente imbatível, oferecendo praticidade e facilidade no dia a dia.

Ao adentrar a casa, somos recebidos por uma atmosfera de elegância e conforto. A sala de estar, revestida com piso em madeira, é o local perfeito para relaxar e receber visitas. A sala de jantar, estrategicamente posicionada, complementa o ambiente social, proporcionando momentos memoráveis de refeições em família.

A cozinha, totalmente planejada, é um convite à gastronomia, com seus espaços bem distribuídos e equipamentos modernos, tornando a experiência culinária ainda mais prazerosa. Na área íntima, três quartos garantem o descanso tranquilo dos moradores, sendo duas suítes, uma delas com espaço para closet, proporcionando privacidade e conforto em todos os detalhes. Um destaque importante é o aquecimento em todas as torneiras e duchas da casa, proporcionando conforto térmico em todas as estações do ano.

No exterior, um verdadeiro paraíso espera pelos moradores. Uma linda piscina, aquecida por energia solar, convida para momentos refrescantes e de lazer em família. O amplo espaço de cerca de 300 metros quadrados foi cuidadosamente projetado, com um excelente trabalho de jardinagem, criando um ambiente harmonioso e acolhedor.

O Espaço Gourmet, com aproximadamente 100 metros quadrados de puro bom gosto, é o local ideal para encontros e celebrações. Equipado com churrasqueira e lavabo de apoio, é perfeito para receber amigos e familiares com conforto e estilo. Uma suíte adicional de aproximadamente 40 metros quadrados pode servir como um quarto extra ou como uma suíte de hóspedes, proporcionando flexibilidade e praticidade.

A casa também oferece vaga de garagem coberta para três carros, com a possibilidade de utilizar a área externa para estacionamento adicional, se necessário. Em resumo, esta casa 100% linear é uma verdadeira joia, oferecendo o melhor em conforto, localização e praticidade, tornando-se um dos melhores custo-benefício da região.

Estrutura do Imóvel

  • 3 vaga(s) de garagem
  • 2 sala(s)
  • 4 banheiro(s)

Solicitação de Informação ou Agenda de Visitas

Observações

Os campos com (*) são obrigatórios o preenchimento.