Código 20449 - Prédio

Descrição

O prédio comercial de 4 andares localizado na rua Bernardo Mascarenhas é uma estrutura imponente e funcional, ideal para diversas atividades comerciais.

Com uma área de terreno de 420m² e uma generosa frente de 15 metros, o prédio oferece uma presença marcante na região.

O primeiro pavimento, completamente construído, é composto por cerca de 10 salas, todas equipadas com ar-condicionado, proporcionando um ambiente confortável para os ocupantes.

Próximo à escada, encontra-se uma ampla recepção, acompanhada por mais duas salas, facilitando o acesso e o atendimento aos visitantes.

Os demais pavimentos seguem um padrão similar de distribuição. O segundo e terceiro pavimentos apresentam cinco salões grandes, cada um com aproximadamente 40m² de área, oferecendo amplo espaço para diversas finalidades comerciais.

No quarto pavimento, um espaçoso terraço coberto se destaca, proporcionando um ambiente versátil para eventos ou momentos de relaxamento.

Além disso, o terraço está equipado com banheiros masculino e feminino, garantindo praticidade e conforto para os usuários, juntamente com mais duas salas para outras finalidades.

A segurança é uma prioridade neste prédio, evidenciada pelo sistema de incêndio automatizado em todos os cômodos, juntamente com uma caixa d'água de 8 mil litros especificamente destinada ao combate a incêndios.

Todas essas características fazem deste prédio comercial um local seguro, confortável e altamente funcional para qualquer empreendimento.

Solicitação de Informação ou Agenda de Visitas

Observações

Os campos com (*) são obrigatórios o preenchimento.