Código 20452 - Terreno

Descrição

Localizado no próspero bairro Jardim São João, na movimentada Zona Norte, este terreno oferece uma oportunidade única para construir o seu projeto dos sonhos. Situado ao lado de renomados estabelecimentos comerciais como o Mart Minas, a empresa BD, a rede de supermercados Bahamas e a loja Pais e Filhos, este terreno possui uma localização privilegiada, próximo a uma variedade de serviços e comodidades.

Com um terreno em declive, proporciona uma vista deslumbrante da exuberante Mata do Krambeck, tornando-se um cenário encantador para a sua futura residência ou empreendimento comercial. As medidas do terreno são generosas, com 12 metros de frente, 52,50 metros em uma lateral, 58 metros em outra lateral e 10 metros de fundos, oferecendo uma área total ideal para diversos tipos de construção.

Além disso, a proximidade com o Shopping Jardim Norte, a rodoviária e uma variedade de outros serviços e pontos de interesse adicionais tornam este terreno uma opção ainda mais atrativa para quem busca uma localização conveniente e repleta de oportunidades. Seja para construir a sua casa dos sonhos ou iniciar um empreendimento comercial, este terreno no Jardim São João é uma escolha excepcional.

Solicitação de Informação ou Agenda de Visitas

Observações

Os campos com (*) são obrigatórios o preenchimento.