Código 21804 - Apartamento

Descrição

O JOÁ é um empreendimento exclusivo no coração do Jardim Laranjeiras, um dos bairros mais tradicionais e desejados de Juiz de Fora.

Inspirado no estilo de vida tranquilo e familiar da região, o edifício traduz a essência do bairro em cada detalhe: arquitetura moderna, poucas unidades e ambientes planejados para oferecer conforto, privacidade e bem-estar.

Com fachada voltada para o sol da manhã, hall de entrada assinado por renomada arquiteta e apartamentos que valorizam a integração entre os espaços, o JOÁ é mais do que um endereço, é a possibilidade de viver com qualidade de vida, cercado por ruas arborizadas e vizinhança acolhedora.

Apartamentos com 3 quartos sendo 1 com suite; sala para 2 ambientes; lavabo; varanda gourmet e 1 ou 2 vagas de garagem.

Entrega prevista para Dezembro de 2027

Observação de Venda

A partir de R$589.900,00

Estrutura do Imóvel

  • 1 vaga(s) de garagem
  • 1 sala(s)
  • 2 banheiro(s)

Solicitação de Informação ou Agenda de Visitas

Observações

Os campos com (*) são obrigatórios o preenchimento.